domingo, 31 de março de 2013

09º dia do Jejum de Daniel: Do: Senhor Jesus; Para: o servo

                                  
Pequenos erros, grandes dúvidas. É assim que o mal trabalha. Ele tem usado picuinhas e as transformado em pecados quase imperdoáveis. E fica martelando na cabeça da vítima o tempo todo, em especial quando se busca a Deus:
Você não merece o Espírito Santo.
Você pecou.
Você errou.
Você falhou.
Você se irou.
Você se masturbou.
Você não resistiu.
Você caiu na carne.
Você interrompeu o jejum.
Você é fingida (o).
Você quer Deus, mas fica pensando no namorado(a).
Você mentiu.
Você adulterou.
Seus pensamentos são sujos.
Você faz tantas coisas erradas e agora quer da uma de santinho (a).
Você isto, Você aquilo, Você, Você...
Por outro lado, Aquele que te batiza com o Espírito Santo diz: Eu já paguei o preço pela sua liberdade. Se Você crê em Mim, seu problema agora é Meu, sua vida é minha.
Perante Meu Pai, você está limpo, lavado e purificado pelo Meu sangue.
Você crê nisto? Então não dê ouvidos a ninguém, muito menos ao diabo!
O Batizador continua dizendo: Sou Eu Quem dá o Espírito Santo. Tão somente ouça a Minha Voz e creia.
“... Agora, pois, glorificai a Deus no vosso corpo” ( I Coríntios 6.20)
“Por preço fostes comprados; não vos torneis escravos de homens” (I Coríntios 7.23”)

fonte: Livro Jejum de Daniel



Um comentário:

  1. Irmão Edison seu blog é muito bom, tem lindas fotos, Jesus tem a solução para todos os males, porque se confessar-mos os nossos pecados Ele é fiel para perdoar, e não há pecado grande demais que Ele não possa perdoar, Muita paz amigo irmão.
    O Peregrino e Servo.
    António.

    ResponderExcluir