terça-feira, 2 de abril de 2013

11° dia do Jejum de Daniel: Um novo pentecostes

                
Se você, meu amigo leitor, ainda não recebeu o Espírito Santo, mas tem feito a sua parte, fique tranqüilo, pois O receberá. Faço esta afirmação porque tenho certeza de que se a pessoa faz a sua parte para com Deus, Ele fica na obrigação de fazer a dEle. Quando a pessoa, porém não faz a parte que lhe cabe, não tem direito de cobra coisa alguma de Deus.

Durante os cultos, tenho visto muitos marmanjos mascando chicletes no momento do louvor, mas também tenho visto crianças, com menos de 10 anos, buscando o espírito santo. Eu já disse em outros momentos que considero muito forte porque é sinal de que o espírito Santo tem mesmo Se mostrado indistintamente àqueles que O têm buscado.

Do ponto de vista da fé, quando uma criança manifesta interesse pelas coisas de Deus  a ponto de ser envolvida pelo Espírito Santo, como temos visto acontecer durante o Jejum de Daniel, precisamos refletir sobre o que Deus tem feito nesses últimos dias.

O que temos visto hoje tem sido mais glorioso do que aconteceu no próprio Dia se pentecostes, porque nesse dia o Espírito desceu apenas sobre cento e vinte pessoas adultos, idosos e sobre crianças.
Por isso tenho feito questão de falar sobre fato: para mostra aos adultos que se as crianças estão sendo envolvidas é sinal de que o Espírito Santo quer verdadeiramente usá-las.

Fonte: Jejum de Daniel

Nenhum comentário:

Postar um comentário