quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Temos um anjo de guarda?

                    
No Brasil é comum as pessoas acederem velas ao “anjo da guarda” , achando assim que estarão garantindo maior proteção. Esta idéia contraria os preceitos da Bíblia, pois o nosso socorro vem do Senhor: “Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez o céu e a terra”. Salmos 121. 1 -2.
Os anjos prestam serviço a Deus. Tudo quanto fazem em nosso beneficio é por obediência a Ele. Devemos ter em mente que é o Senhor quem nos guarda, para que nenhuma glória seja dada a outro: “ Por amor de mim. Por amor de mim, é que faço isto; porque como seria profanado o meu nome? A minha glória, não a dou a outrem. “ Isaías 48.11

Fonte: Livro Estudos Bíblicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário