quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Posso namorar com alguém de outra igreja?

               



Veja a orientação do bispo Sergio Corrêa sobre esse assunto
Quem não quer formar uma família e ser feliz ao lado de alguém? Com certeza este é o objetivo da maioria das pessoas. Mas o que fazer quando o coração briga com a razão e você se apaixona por alguém que parece não ter os mesmos objetivos que o seu? E ainda mais, essa pessoa não divide a mesma fé que a sua?  

Essa foi a dúvida enviada por uma obreira ao bispo Sergio Corrêa. No e-mail, ela diz estar gostando de um rapaz que, apesar de ser uma boa pessoa, frequenta uma outra igreja. O que fazer nesses casos? Veja a orientação do bispo:


                

3 comentários:

  1. Eu na abro mão da minha fé por causa de ninguém, aí é o diabo pra tirar ela da obra de Deus e da presença D'Ele também, concordo com o bispo, pensa com a cabeça

    ResponderExcluir
  2. Concordo com o que o bispo Sérgio Correia disse.

    ResponderExcluir
  3. Verdade tb estou na FÉ! Mas antes tive um relacionamento com um rapaz de outra denominação. Ele achava errado isso de não poder namorar moca que nao fosse de outra igreja. Comecei a pensar igual e me dexei levar, não fui na razão. Resumindo tudo foi um relacionamento muito pertubador e hoje ele não sabe o que quer. Vai pra uma igreja aqui ali. E uma mistura total. Hoje não estamos mais juntos, graças a Deus, foi um livramento, mas tive que passar pra aprender! Hoje estou firme e da minha iurd eu nunca sair e nunca vou sair.

    ResponderExcluir